Página inicial > Últimas Notícias > UAEI divulga inscrições homologadas para seleção de novos alunos

UAEI divulga inscrições homologadas para seleção de novos alunos

Sorteio acontecerá nessa quinta, dia 1º, às 14h30min, no Auditório do Centro de Extensão José Farias, no campus sede

• Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 15h05

A Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a lista das inscrições homologadas para seleção de novos alunos para o ano letivo 2023. Estão sendo oferecidas 41 vagas para crianças de 2 a 4 anos, distribuídas entre os turnos manhã e tarde, a serem preenchidas por meio de sorteio.

Confira aqui.

O sorteio público será realizado na tarde dessa quinta-feira, dia 1° de dezembro, às 14h30min, no Auditório do Centro de Extensão José Farias, no campus sede. O resultado será publicado no dia 6 de dezembro na Seção Editais da página da UFCG, no site do Centro de Humanidades (CH) e na Secretaria da UAEI.

O período de matrícula dos novos alunos será de 12 a 16 de dezembro, na Secretaria da UAEI, mediante apresentação dos documentos listados no edital. O não comparecimento implicará na perda da vaga.

Assunto(s): Educação Infantil