Página inicial > Últimas Notícias > Unidade Acadêmica de Educação Infantil divulga resultado do sorteio de novos alunos
uaei

Período de matrícula acontecerá de 12 a 16 de dezembro na Secretaria da UAEI, no campus sede

• Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2022, 10h02

A Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a relação de crianças sorteadas para vagas no ano letivo 2023. O sorteio público foi realizado no último dia 1° de dezembro, no Centro de Extensão José Farias. Ao todo, 41 crianças, entre 2 e 4 anos de idade, foram contempladas com vagas na Unidade, nos turnos manhã e tarde.

Confira aqui o resultado do sorteio.

O período de matrícula acontecerá de 12 a 16 de dezembro na Secretaria da UAEI, no campus sede da UFCG, mediante apresentação dos seguintes documentos (originais e cópias): da criança - Certidão de Nascimento, 2 fotos 3x4 e Cartão de Vacina atualizado; dos pais - Comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis e Carteira de identidade ou outro documento oficial com foto. O não comparecimento implicará na perda da vaga. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h30min.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1012 e 2101.1417 e na página do processo seletivo.

Assunto(s): uaei