Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para mestrado em Ciências Florestais da UFCG
Início do conteúdo da página
cstr

Abertas inscrições para mestrado em Ciências Florestais da UFCG

 Será ofertada uma vaga. Inscrições seguem até sexta no campus Patos

  • Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 12h03

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado do mestrado acadêmico em Ciências Florestais, no campus Patos. Será ofertada uma vaga para a área de concentração em “Ecologia, Manejo e Utilização dos Recursos Florestais” e linha de pesquisa em “Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais”.   

Poderão participar da seleção portadores de diploma de graduação em Engenharia Florestal, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ecologia, Licenciatura em Ciências Agrárias e Engenharia Agrícola. O candidato deverá ter publicado pelo menos um artigo científico na área das Ciências Agrárias em periódico especializado, livro ou capítulo de livro, ou trabalho em anais de Congresso Científico, entre os anos de 2014 e 2018.

As inscrições são realizadas até sexta-feira, dia 22, exclusivamente na Secretaria do PPGCF, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 14h às 17h30min.

A avaliação será feita por meio de análise de currículo (peso: 70%) e entrevista com base no plano de trabalho do candidato (peso: 30%), a ser realizada no dia 27 de março. O resultado será divulgado no dia 28. A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 2 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3026 ou e-mail ppgcf@cstr.ufcg.edu.br. 

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): cstr
Fim do conteúdo da página