Página inicial > Últimas Notícias > Evento na UFCG debaterá os impactos do 5G na robótica e na automação
ii enron

Evento na UFCG debaterá os impactos do 5G na robótica e na automação

Encontro de Robótica do Nordeste acontecerá na próxima sexta, dia 16, no campus Campina Grande

• Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 15h16

Será realizado na próxima sexta-feira, dia 16, no campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o 2º Encontro de Robótica do Nordeste (ENRON), evento organizado pelo Capítulo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos da Sociedade de Automação e Robótica (IEEE RAS UFCG).

O evento objetiva expandir os conhecimentos de robótica no Nordeste e nesta segunda edição abordará o tema “Os Impactos do 5G na Robótica e Automação”. A programação será híbrida e contará com atividades presenciais e remotas. Serão realizadas palestras, mesas redondas e workshops.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através no site do evento.

Para mais detalhes sobre a programação acompanhe o perfil do evento na página e no Instagram.

Assunto(s): ii enron