Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de extensão da UFCG farão recital itinerante de trombone nesta sexta
música

Alunos de extensão da UFCG farão recital itinerante de trombone nesta sexta

Ação acontecerá a partir das 10h na praça de alimentação do Centro de Humanidades (CH), campus sede

• Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 14h29

Com o objetivo de levar música a pontos e públicos diversos na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, será realizado nesta sexta, dia 16, o Recital Itinerante do Curso de Extensão em Trombone. O concerto terá início às 10h, na praça de alimentação do Centro de Humanidades (CH), por trás da Comprov.

No repertório, serão executadas as obras The Avengers, de Alan Silvestri; Coral I, de Gilberto Gagliardi; Noite Feliz, de Franz Xaver Gruber; Trombumba, de G. W. Lotzenhiser; Sala de Reboco, de Zé Marcolino; e Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas.

Além da praça de alimentação do CH, o recital fará parada em mais três pontos no campus sede: praça da Biblioteca Central; Reitoria e, por fim, no portão principal da UFCG.

O recital contará com a participação de 20 alunos dos cursos de extensão em Trombone e da licenciatura em Música da UFCG. O projeto é conduzido pelos professores extensionistas Laudemir Ramos e Aldemar Filho, sob a orientação do professor Jean Marcio Sousa.

Assunto(s): música