Página inicial > Últimas Notícias > Hospital Universitário Júlio Bandeira oferta 62 vagas em cursos de férias para alunos da UFCG
cajazeiras

Vagas são voltadas para graduandos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Psicologia

• Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 15h59

Com objetivo de capacitar alunos sobre as habilidades para o exercício da prática clínica ambulatorial e hospitalar e de gestão em saúde, o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realizará de 3 a 28 de janeiro de 2023, o VIII Curso de Férias.

São oferecidas 62 vagas voltadas para estudantes da UFCG dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições online já estão abertas e devem ser feitas até 21 de dezembro mediante preenchimento de formulário online. Também deverá ser encaminhada para o email sge.hujb@ebserh.gov.br o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), um documento de identificação e o cartão de vacina completo, incluindo comprovação Covid-19.

A seleção dos candidatos será feita com base na documentação apresentada e em caso de empate serão utilizados os seguintes critérios: maior nota da disciplina pré-requisito, maior nota do CRA, maior idade e matrícula ativa em período acadêmico mais avançado no curso.

O resultado final será divulgado dia 26 de dezembro.

Para mais detalhes, acesse o edital.

Assunto(s): cajazeiras