Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG lança edital suplementar
pós-graduação

Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG lança edital suplementar

Estão sendo ofertadas seis vagas para ingresso no período 2023.1

• Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 14h21

O Programa é ministrado no campus Pombal e as vagas ofertadas são para as seguintes linhas de pesquisa: Práticas Culturais em Sistemas de Produção de Hortícolas (4 vagas) e Manejo de Solo e Água em Sistema de Produção de Hortícolas (2 vagas).

As inscrições serão realizadas online de 3 de janeiro a 13 de fevereiro de 2023 via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção será composta por análise do Coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) e do Curriculum Vitae, e prova de títulos.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 3 de março.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação