Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG abre 20 vagas
mestrado e doutorado

Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG abre 20 vagas

Inscrições serão realizadas de 16 a 20 de janeiro

• Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 14h32

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 16 a 20 de janeiro de 2023 as inscrições para seleção de novos alunos ao Programa de Pós-graduação em Engenharia Química (PPGEQ) do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus sede.

O Programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos Químicos e linhas de pesquisa em Recursos Regionais e Meio Ambiente; Fenômenos de Superfície e Modelagem e Simulação. São oferecidas 20 vagas, sendo dez para o mestrado e dez para o doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

As inscrições online deverão ser realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção de candidatos será feita mediante avaliação do Coeficiente de Rendimento Acadêmico, atividades profissionais, de ensino, pesquisa e extensão, bem como a produção intelectual.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 14 fevereiro de 2023.

Para mais informações, leia aqui o edital.

Assunto(s): mestrado e doutorado