Página inicial > Últimas Notícias > Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras divulga resultado final da seleção para o Ensino Médio
etsc

Matrícula dos classificados na chamada regular será realizada no dia 23 de janeiro

• Publicado: Segunda, 26 de Dezembro de 2022, 10h42

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na manhã desta segunda-feira, dia 26, o resultado final do Processo Seletivo Classificatório para o Ensino Médio 2023, após a publicação do quadro de vagas disponíveis para a chamada regular da seleção.

Confira aqui o resultado final.

Matrícula e chamadas

A matrícula dos classificados na chamada regular será realizada no dia 23 de janeiro de 2023. Estão previstas até três chamadas da lista de espera, caso existam vagas remanescentes, a serem divulgadas dias 24, 27 e 31 de janeiro de 2023. As aulas terão início no dia 6 de fevereiro.

Todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo o edital, estão disponíveis no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Acesse aqui.

Assunto(s): etsc