Página inicial > Últimas Notícias > Lançada primeira edição da Revista 15 de outubro
publicação

Lançada primeira edição da Revista 15 de outubro

Publicação é uma iniciativa do Grupo PET-Letras da UFCG

• Publicado: Terça, 27 de Dezembro de 2022, 09h52

Foi lançada nesta segunda-feira, dia 26, a primeira edição da Revista 15 de outubro. A publicação é organizada pelo grupo do Programa de Educação Tutorial do curso de Letras (PET-Letras) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A revista surgiu para dar continuidade ao Colóquio 15 de Outubro, evento organizado pelo PET-Letras, e propõe ser um canal para os debates relacionados aos estudos linguísticos e literários, nas perspectivas teórica e aplicada.

Neste primeiro volume, o leitor poderá conferir textos que contribuem de maneiras diferentes e significativas para o olhar científico de estudantes de letras, professores e pesquisadores. Há orientações teórico-metodológicas alocadas na Linguística Aplicada, na Literatura Jovem Adulta, nas Teorias das Representações Sociais, entre outras.

Acesse aqui.

Também está disponível o suplemento: Laudas, uma forma de dar visibilidade às produções de graduandos, voluntários, professores ou convidados.

Confira aqui.

Assunto(s): publicação