Página inicial > Últimas Notícias > Últimas vagas para o teste de proficiência em Inglês TOEFL ITP
inglês sem fronteiras

Últimas vagas para o teste de proficiência em Inglês TOEFL ITP

Avaliação é voltada para alunos, professores e servidores da UFCG

• Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 14h05

Estão abertas no site do Programa Idiomas sem Fronteiras do Ministério da Educação (Isf/MEC) as inscrições para teste de proficiência em Inglês TOEFL/ITP, voltado para alunos, professores e servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Restam poucas vagas.

As provas serão aplicadas nos dias 18 e 25 de abril e 16 e 30 de maio no Campus Campina Grande.

O resultado do teste é utilizado como pré-requisito para inscrição nos cursos presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras na UFCG e podem servir como teste de proficiência para cursos de pós-graduação e programas de mobilidade acadêmica.

Para se inscrever, acesse http://isfaluno.mec.gov.br

(Ascom UFCG