Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Mestrado Profissional de Sociologia prosseguem até 9 de janeiro
profsocio

UFCG oferece 10 vagas para o Campus Campina Grande e 10 para o Campus Sumé

• Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 10h12

As inscrições para o Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio) prosseguem até o próximo dia 9 de janeiro. Na Universidade Federal de Campina Grande são oferecidas 10 vagas para o Campus Campina Grande e outras 10 para o Campus Sumé (Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido).

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso ProfSocio podem ser realizadas através do formulário de inscrição.

Acesse o Edital 02/2022 e o aditivo ao edital que trata do cronograma do processo seletivo 2022.

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição para o Exame Nacional de Acesso é de R$ 80,00 (oitenta reais). Os interessados deverão recolher o valor correspondente à taxa de inscrição por meio de depósito ou transferência para: “ASTEF” – Banco do Brasil: Agência 2937-8, Conta corrente- 39.337-1. Em caso de depósito bancário o candidato ou candidata deverá informar seu nome completo no comprovante de pagamento. Não serão aceitas transferências via PIX.

Sobre o curso

O Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional é um curso presencial de mestrado profissional em sociologia voltado para professores de rede pública de ensino em exercício em componente da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. O Programa possui três linhas de pesquisa – Educação, Escola e Sociedade; Juventude e Questões Contemporâneas; Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares – o ProfSocio tem duração de dois anos.

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): profsocio