Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Ensino de Geografia lança edital de vagas remanescentes na UFCG
profgeo

São ofertadas quatro vagas. Inscrições serão realizadas de 9 a 27 de janeiro, via SEI

• Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 11h11

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou, nesta quarta-feira, dia 21, edital de seleção para vagas remanescentes do Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (ProfGeo), turma 2023. Estão sendo ofertadas quatro vagas, sendo três para ampla concorrência e uma reservada para cotas.

O Programa abrange as seguintes linhas de pesquisa: Saberes e conhecimentos da Geografia no espaço escolar; Formação Docente em Geografia; e As linguagens no ensino de Geografia.

Podem realizar a seleção candidatos participantes do Exame Nacional de Acesso (ENA) 2022 que obtiveram nota igual ou superior a 5 na prova objetiva, com diploma de curso superior de licenciatura em Geografia devidamente registrado no Ministério da Educação e que atuem como docente de Geografia na rede pública da Educação Básica.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 27 de janeiro de 2023, por meio do peticionamento como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O resultado final, após recursos, será publicado até o dia 13 de fevereiro.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): profgeo