Página inicial > Últimas Notícias > CDSA realiza Seminário Integrador para recepcionar novos estudantes
campus sumé

CDSA realiza Seminário Integrador para recepcionar novos estudantes

• Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 14h06

A Direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizará nestes dias 20 e 21 (quarta-feira e quinta-feira), o Seminário Integrador 2019.1 para recepcionar os novos estudantes, bem como, dar boas- vindas a todos o estudantes do CDSA.

O evento oferecerá em sua programação palestras e oficinas com participação de professores, técnicos administrativos da instituição e representantes dos estudantes, onde serão abordados temas de interesse para todos os alunos.

A abertura do Seminário acontecerá a partir das 8h30min desta quarta-feira, no auditório do CDSA. É importante a participação da comunidade acadêmica nesta atividade de recepção e acolhimento.

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): campus sumé