Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá minicurso gratuito sobre pensadores e intérpretes da brasilidade
Início do conteúdo da página
pet economia

UFCG promoverá minicurso gratuito sobre pensadores e intérpretes da brasilidade

Capacitação acontecerá em fevereiro, no campus sede. Serão abordadas obras de Caio Prado, Celso Furtado, Florestan Fernandes, Gilberto Freyre, Oliveira Viana e Sérgio Buarque de Holanda

  • Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 15h15

O Programa de Educação Tutorial (PET) em Economia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá de 6 a 23 de fevereiro o minicurso Seis Intérpretes Clássicos do Brasil, que abordará obras de seis pensadores e intérpretes da brasilidade: Caio Prado, Celso Furtado, Florestan Fernandes, Gilberto Freyre, Oliveira Viana e Sérgio Buarque de Holanda. A capacitação é gratuita, aberta à comunidade acadêmica da UFCG e acontecerá no campus sede da instituição.

 

As inscrições são realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico. As aulas expositivas serão ministradas às segundas e quintas, pelo professor Sinedei Moura, do curso de Ciências Econômicas, no horário das 15h às 17h. Haverá debate após as explanações. Os inscritos receberão informações sobre a sala exata onde a capacitação será realizada.

 

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petceconufcg.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pet economia
Fim do conteúdo da página