Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre seleção para vagas remanescentes em cursos técnicos na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras
etsc

Inscrições acontecerão de 6 a 10 de fevereiro. São ofertadas 42 vagas para o curso de Cuidados de Idosos e 15 para Saúde Bucal

• Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 15h42

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou nesta sexta-feira, dia 27, edital de seleção para vagas remanescentes do Ensino Técnico 2023 para ingresso na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC).

No total, estão sendo ofertadas 57 vagas, sendo 42 para o curso técnico de Cuidados de Idosos e 15 para o curso técnico em Saúde Bucal, distribuídas nas modalidades Ampla Concorrência e reservadas para cotas.

As inscrições, gratuitas, serão realizadas presencialmente de 6 a 10 de fevereiro, das 7h30min às 11h30mmin e das 14h às 17h, na ETSC, localizada no campus da UFCG em Cajazeiras, na rua Sérgio Moreira de Figueiredo Fernandes, s/n, Bairro Casas Populares.

A seleção será realizada por meio de análise do Histórico Escolar dos candidatos, em que será calculada a média aritmética das disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Biologia do 3º Ano do Ensino Médio.

O resultado parcial do processo seletivo será publicado até o dia 16 de fevereiro, com o resultado final (após análise dos recursos) saindo no dia 1º de março.

A realização de matrícula para os classificados na chamada regular acontecerá no dia 6 de março de 2023, na ETSC, nos horários das 7h às 11h30min e das 14h às 17h. As aulas estão previstas para iniciar no dia 13 de março.

Estão previstas até quatro chamadas: uma regular e três da lista de espera, conforme a existência de vagas.

As atividades acontecerão no turno noturno, para o curso técnico em Cuidados de Idosos, e diurno (manhã e tarde), para o curso técnico em Saúde Bucal.

Veja aqui o edital com todas as informações relativas ao processo seletivo.

Assunto(s): etsc