Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Administração da UFCG abre 40 vagas para alunos especiais
mestrado

Pós-Graduação em Administração da UFCG abre 40 vagas para alunos especiais

Inscrições acontecem de 13 a 15 de fevereiro, via SEI

• Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 09h16

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta segunda, dia 6, edital de seleção para os interessados em cursar disciplinas eletivas como aluno especial do mestrado acadêmico, no período 2023.1. São ofertadas 40 vagas para quatro disciplinas, na modalidade presencial. As inscrições serão realizadas de forma online.

Poderão participar graduados em Administração ou outros cursos, a critério da Coordenação do Programa, ou, em casos excepcionais, alunos da graduação da UFCG que tenha cursado um mínimo de 80% dos créditos exigidos para a integralização do curso.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 15 de fevereiro, por meio do cadastro como usuário externo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É necessário o preenchimento do Requerimento de Inscrição disponível na página do Programa, bem como anexar os documentos listados no edital, incluindo carta de intenções apresentando os motivos pelos quais o candidato se interessa em cursar a(s) disciplina(s).

As vagas estão distribuídas igualmente entre as seguintes disciplinas, todas com 60 horas/aula: Gestão Social: teorias e interfaces (quarta-feira, das 8h às 12h); Estratégias empresariais e Sustentabilidade (segunda-feira, das 8h às 12h); Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade (segunda-feira, das 14h às 18h); e Gestão Social e organização do terceiro setor (terça-feira, das 8h às 12h).

O resultado da seleção será publicado no dia 23 de fevereiro, na página do PPGA e as aulas estão previstas para começar no dia 6 de março, na sala 09 do prédio do Centro de Humanidades (CH), campus sede.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): mestrado