Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG credencia servidores para atuação em cursos de capacitação
Início do conteúdo da página
recursos humanos

UFCG credencia servidores para atuação em cursos de capacitação

Inscrições via SEI serão realizadas até 12 de fevereiro

  • Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 16h25

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até 12 de fevereiro as inscrições do processo seletivo para credenciamento de servidores (docentes e técnico-administrativos), que desejam integrar o Banco de Talentos da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), visando à instrutoria de ações de capacitação que atendam às necessidades previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP 2023).

 

Os interessados deverão abrir processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), preencher e assinar os formulários de Cadastro de Instrutor Interno e Plano de Curso e Plano de Trabalho, anexar ao processo os documentos comprobatórios da experiência na ministração da Ação de Capacitação proposta e do diploma ou certificado que ateste a formação acadêmica indicada no cadastro.

 

Os instrutores serão selecionados mediante análises da formação acadêmica e experiências como ministrante de Ação de Capacitação na área pleiteada ou correlata.

 

O resultado final, após recursos, será divulgado dia 16 de fevereiro no site da SRH.

 

A convocação dos credenciados ocorrerá por ocasião do planejamento da oferta das ações de capacitação aos servidores durante o exercício 2023.

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (83) 2101.1575 ou e-mail capacitacao.cgdp@setor.ufcg.edu.br.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): recursos humanos
Fim do conteúdo da página