Página inicial > Últimas Notícias > Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras da UFCG tem novo cronograma
compreensão leitora

Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras da UFCG tem novo cronograma

Novo prazo de inscrições será de 20 a 31 de março. Provas de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português para estrangeiros são destinadas apenas para alunos vinculados aos programas de pós-graduação da instituição

• Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 14h38

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) alterou o cronograma para o Exame de Proficiência em Compreensão Leitora em Línguas Estrangeiras. As provas, nos idiomas Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português para estrangeiros, são destinadas exclusivamente aos alunos vinculados aos programas de pós-graduação da instituição.

Com a retificação, o novo período de inscrições será de 20 a 31 de março via preenchimento de formulário eletrônico. A taxa custa R$ 75 e deverá ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU). O comprovante de pagamento deverá ser anexado ao formulário de inscrição.

Confira as novas datas de aplicação das provas:

Francês: 24/04, das 14h às 16h;
Alemão e Português para estrangeiros: 25/04, das 14h às 16h;
Espanhol: 26/04, das 14h às 16h;
Inglês: 27/04, das 14h às 16h.

O gabarito será divulgado no dia 28 de abril e os candidatos poderão interpor recurso contestando o gabarito de 2 a 4 de maio. O resultado dos recursos sairá no dia 11 de maio e no dia 31 de maio será publicado o resultado final no site do Centro de Humanidades (CH).

Acesse aqui mais informações.

Assunto(s): compreensão leitora