Página inicial > Últimas Notícias > HUJB abre processo seletivo para contratação de médico do Trabalho
cajazeiras

HUJB abre processo seletivo para contratação de médico do Trabalho

Remuneração será de R$ 9.973,12 com regime de trabalho de 24 horas semanais

• Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 08h23

O Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), localizado em Cajazeiras, está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, para a contratação de um profissional para o cargo de médico do Trabalho.

Para se inscrever, é necessário que o candidato possua graduação completa em nível superior, com residência médica ou especialização na área pleiteada, com registro no Conselho Regional de Medicina.

A remuneração do profissional será de R$ 9.973,12, com regime de trabalho de 24 horas semanais.

O HUJB integra a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e é vinculado à rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever via internet, por meio de formulário eletrônico.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

Vigência

Este processo seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Confira aqui o edital

(Ascom HUJB/UFCG)