Página inicial > Últimas Notícias > PRGAF realiza pesquisa de satisfação sobre serviços prestados
Gestão Administrativo-Financeira

PRGAF realiza pesquisa de satisfação sobre serviços prestados

Formulário de consulta online pode ser preenchido até o próximo dia 28 de fevereiro pela comunidade acadêmica

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 10h55

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRGAF) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) iniciou, no último mês de janeiro, uma pesquisa online de satisfação junto à comunidade acadêmica sobre os serviços prestados pelo setor.

O formulário eletrônico de consulta está disponível aqui. Podem participar gestores, servidores da UFCG (técnicos e professores), alunos e todos que, de forma direta, utilizam os serviços da PRGAF.

“O objetivo é avaliar a qualidade dos nossos serviços prestados, para que possamos mapear nossos pontos fortes e fracos”, destaca a equipe da PRGAF. O prazo para resposta segue até o dia 28 de fevereiro.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1941 ou via e-mails prgaf@setor.ufcg.edu.br e cga@setor.ufcg.edu.br.

(Ascom UFCG, com informações da PRGAF)