Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga edital do cadastro socioeconômico para estudantes estrangeiros

UFCG divulga edital do cadastro socioeconômico para estudantes estrangeiros

Procedimento habilita o estudante a concorrer aos programas de Assistência Estudantil da instituição

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 15h52

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou o edital do Cadastro socioeconômico para estudantes de graduação estrangeiros. O procedimento habilita o estudante a concorrer aos programas de Assistência Estudantil da instituição.

Para participar do processo de cadastramento, o estudante deve atender cumulativamente aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em cursos de graduação presenciais da UFCG ou devidamente cadastrado para o semestre letivo 2022.2 ou 2023.1, respectivamente; e possuir renda per capita familiar menor ou igual a 1 ½ (um e meio) salário-mínimo, entendendo-se por renda mensal per capita o valor bruto dos rendimentos da família, dividido pelo número de dependentes.

As inscrições para todos os campi da UFCG serão realizadas de 20 de fevereiro a 27 de outubro via Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

O resultado da avaliação individual sai via SEI em até 15 dias úteis após a data da entrega da documentação completa pelo estudante e esclarecidas as informações necessárias para conclusão da avaliação socioeconômica.

Para conferir a documentação exigida e outras informações, acesse aqui o edital.