Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital para seleção de candidatos a estágio doutoral no exterior

UFCG lança edital para seleção de candidatos a estágio doutoral no exterior

Inscrições serão realizadas de 14 a 24 de fevereiro via SEI

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 15h58

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou o edital de Seleção Interna para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE). Está sendo ofertada uma cota de bolsa para cada programa participante.

Podem concorrer estudantes dos programas de pós-graduação em Ciência e Saúde Animal, Ciência e Engenharia de Materiais, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Engenharia Civil e Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Processos, Engenharia e Gestão de Recursos Naturais, Linguagem e Ensino, Matemática e Meteorologia.

As inscrições serão realizadas online de 14 a 24 de fevereiro via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 13 de março.

Acesse abaixo o edital e anexos:

Edital PRPG 01/2023
Termo de outorga e aceite de bolsa
Requisitos de proficiência em Língua Estrangeira

Assunto(s): Pós-Graduação