Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover exposição coletiva de artes visuais
Doces & Bárbaras

UFCG vai promover exposição coletiva de artes visuais

Mostra será realizada de 3 a 31 de março com trabalhos produzidos por mulheres da comunidade universitária

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 15h59

A Assessoria de Arte e Cultura do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar de 3 a 31 de março a exposição coletiva de artes visuais Doces & Bárbaras, com trabalhos produzidos por mulheres da comunidade universitária.

As inscrições acontecem até o dia 28 de fevereiro por meio da entrega dos trabalhos na recepção da Diretoria do CH. Os trabalhos deverão ser entregues acompanhados de ficha de identificação impressa em tamanho 10 cm × 10 cm, para ser afixada na parede, junto com a obra, contendo título, nome da autora, ano, técnica, dimensões e contato.

A exposição acontecerá na Galeria de Arte Professor Antônio Labas, no Hall das Placas do CH.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (83) 9 8869.3197.

Assunto(s): Doces & Bárbaras