Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para Especialização em Ensino de História da UFCG
Início do conteúdo da página
campus cajazeiras

Prorrogadas inscrições para Especialização em Ensino de História da UFCG

Inscrições seguem até o próximo dia 23 de fevereiro, via SEI. São ofertadas 40 vagas, na modalidade semipresencial, no campus Cajazeiras

  • Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 15h38

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou retificação ao edital de seleção de candidatos para o curso de Especialização em Ensino de História: teorias e metodologias, alterando o calendário do processo seletivo. Com isso, as inscrições ficam prorrogadas até o próximo dia 23 de fevereiro. O curso será ofertado na modalidade semipresencial, no campus Cajazeiras. São disponibilizadas 40 vagas.

 

As inscrições são realizadas por meio do peticionamento como “Usuários Externos” via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

A seleção será feita por meio de avaliação do Projeto de Pesquisa (eliminatória) e pontuação do Currículo Lattes do candidato. O resultado final será publicado no dia 21 de março, conforme retificação do edital.

 

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria do Programa, pelo telefone (83) 3532-2089 (das 13h às 17h e das 19h às 21h), ou pelo e-mail eehtm.uacs.cfp@setor.ufcg.edu.br.

 

Confira aqui as retificações do edital.

 

(Ascom UFCG) 

registrado em:
Assunto(s): campus cajazeiras
Fim do conteúdo da página