Página inicial > Últimas Notícias > Rede Andifes promove cursos online de Português para estrangeiros
Idioma sem Fronteiras

Rede Andifes promove cursos online de Português para estrangeiros

Estudantes estrangeiros da UFCG podem participar da capacitação. Inscrições terminam nesta quinta, dia 23

• Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 15h39

Terminam nesta quinta-feira, dia 23, as inscrições de cursos online de Português para estrangeiros, promovido pela Rede Andifes IsF (Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior - Idioma sem Fronteiras).

São 125 vagas distribuídas em dois diferentes cursos preparatórios (produção oral e produção escrita) para o Celpe-Bras, certificado de proficiência em língua portuguesa para estrangeiros desenvolvido e outorgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais.

As inscrições estão sendo feitas online por meio de formulário eletrônico. Será permitida inscrição em até dois cursos. A documentação exigida consta no edital.

O resultado das inscrições sairá no dia 2 de março no site da Andifes, no email do candidato. As aulas começarão no dia 4 de março.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): Idioma sem Fronteiras