Página inicial > Últimas Notícias > VI Jogos das Residências Universitárias da UFCG acontecerão em março
campus patos

VI Jogos das Residências Universitárias da UFCG acontecerão em março

Setor de Esportes está realizando reuniões e visitas técnicas em todos os campi até segunda, dia 27

• Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 14h54

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 24 a 26 de março, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, a sexta edição dos Jogos das Residências Universitárias. O objetivo é promover a integração entre os estudantes residentes dos diversos campi da instituição, bem como incentivar a prática esportiva como forma de lazer e melhoria da qualidade de vida.

A competição será disputada nas modalidades de Futsal e Voleibol (masculino e feminino), além de Handebol como jogo de apresentação.

O Setor de Esportes da UFCG iniciou nesta quinta-feira, dia 23, visitas e reuniões técnicas nos campi Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras. As reuniões prosseguem nesta sexta-feira, dia 24, no campus Cuité, e serão finalizadas na próxima segunda-feira, dia 27, no campus Sumé.

Inscrições

As inscrições de atletas e equipes deverão ser feitas pelo e-mail esportesufcg@gmail.com, até às 17h do dia 17 de março. As equipes deverão anexar um formulário de inscrição com os nomes e dados dos atletas.

As equipes poderão ser formadas por alunos residentes dos diversos campi da UFCG e cada campus só poderá apresentar uma equipe, exceto o campus sede que poderá disputar a competição com até duas equipes. Também será permitida a inclusão de alunos não-residentes nas equipes, dentro dos limites estabelecidos pelo regulamento para cada modalidade.

Abertura dos Jogos

A abertura dos jogos será às 19h. Cada delegação deverá apresentar para o desfile o quantitativo de 15 atletas, que deverão estar na concentração às 18h30min.

Antes do início de cada partida os atletas deverão apresentar documento oficial com foto (identidade, habilitação, carteira de estudante, carteira do RU, ou outro documento oficial).

Os primeiros e segundos lugares da competição serão premiados com troféus e medalhas.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Esportes da UFCG pelo telefone (83) 2101.1343.

Assunto(s): campus patos