Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve monitores voluntários para auxiliar na organização do ENEX

UFCG inscreve monitores voluntários para auxiliar na organização do ENEX

Inscrições terminam na próxima terça, dia 28

• Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 14h15

Estão abertas até a próxima terça-feira, dia 28, as inscrições de estudantes que desejam atuar como monitores voluntários para auxiliar na organização do XVI Encontro de Extensão Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (XVI ENEX/UFCG), que acontecerá de 6 a 8 de março no campus Cajazeiras.

Serão selecionados, prioritariamente, alunos matriculados em curso de graduação e pós-graduação ou da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

O estudante deverá indicar, no ato da inscrição, a disponibilidade de horários durante o evento. Os alunos que irão apresentar trabalho no evento também poderão se inscrever para atuar como monitores.

As inscrições estão sendo realizadas online mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Os monitores selecionados terão direito a alimentação durante o período de trabalho e farão jus a um certificado de participação com carga horária que poderá ser utilizada para fins acadêmicos e/ou créditos complementares.

Reunião

Os monitores inscritos deverão participar da reunião virtual, que será realizada no dia 1º de março para definição dos horários e locais de atuação, bem como recepção das instruções preliminares sobre sua atividade no evento.

O estudante que não estiver presente na reunião será considerado desistente, bem como não terá direito ao certificado quem não cumprir a carga horária estabelecida.

Para mais informações sobre o evento, acesse https://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/

Assunto(s): evento