Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga cronograma das sessões técnicas do XVI Encontro de Extensão Universitária
enex

Evento será realizado na próxima semana, de 6 a 8 de março, no campus Cajazeiras

• Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 19h24

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira, dia 1º de março, o cronograma das sessões técnicas do XVI Encontro de Extensão Universitária (ENEX), com os horários e locais das Rodas de Conversa e Relatos de Experiência.

Confira aqui o cronograma.

O evento será realizado de 6 a 8 de março, no campus Cajazeiras, tendo como tema Os desafios da extensão brasileira frente à curricularização e às mudanças paradigmáticas. Esta é a primeira vez, após a pandemia, que o encontro será realizado de forma presencial.

Programação

A cerimônia de abertura acontecerá a partir das 19h, no Auditório Central do Centro de Formação de Professores (CFP), e contará com palestra sobre a Extensão Universitária e apresentação cultural do Coral de Trombones, da Unidade Acadêmica de Música (Unamus).

Confira aqui a programação geral do evento.

Sobre o ENEX

O evento é destinado à apresentação, divulgação e avaliação dos trabalhos desenvolvidos por professores, técnicos-administrativos, estudantes, colaboradores e as comunidades participantes dos programas e projetos aprovados nos editais Probex, Probex EBT, além das atividades de extensão, no ano de 2022, no âmbito do Fluex e das Unidades Acadêmicas.

Este ano, a temática do evento pretende dialogar com a comunidade acadêmica sobre os conhecimentos que estão sendo construídos e os desafios enfrentados com a inserção da extensão nos projetos políticos pedagógicos dos cursos de graduação.

Assunto(s): enex