Página inicial > Últimas Notícias > 10° Sarau das Humanidades da UFCG terá exposição coletiva de artes visuais
doces & bárbaras

10° Sarau das Humanidades da UFCG terá exposição coletiva de artes visuais

Mostra será realizada de 3 a 31 de março com trabalhos produzidos por mulheres da comunidade universitária

• Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 08h51

Tem início nesta sexta-feira, dia 3, prosseguindo até o dia 31, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a exposição coletiva de artes visuais Doces & Bárbaras, com trabalhos produzidos por mulheres da comunidade universitária.

A mostra integra a programação do 10° Sarau das Humanidades, promovido pela Assessoria de Arte e Cultura do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, e será realizada na Galeria de Arte Professor Antônio Labas, no Hall das Placas do CH, e na Sala Eneida Agra Maracajá.

Confira a programação.

17h
Exibição do filme Todas as suas traduções, documentário de Sinedei Moura sobre a artista campinense Fidélia Cassandra.

18h15min
Debate.

18h30
Abertura da exposição coletiva Doces & Bárbaras, com o Coletivo Mulheres da Arte Naïf PB, pirogravuras de Josafá de Orós e participações de outros artistas.

18h45min
Debate-papo Bárbaras no Chorinho, com mulheres percussionistas.

19h
Pocket Show Doce de Coco para as Bárbaras, com o grupo musical Chorata.

19h20min
Show musical Somos Vozes, com o Coletivo Sonoras.

O Sarau das Humanidades acontece sempre nas primeiras sextas-feiras de cada mês, a partir das 17h, no Hall das Placas  do CH.

Assunto(s): doces & bárbaras