Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para bolsistas e voluntários de idiomas e tradução terminam nessa quarta na UFCG
Idiomas sem Fronteiras

Valor da bolsa é de R$ 800

• Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 09h40

Estão abertas até essa quarta-feira, dia 8, as inscrições do Processo Seletivo de Bolsistas e Voluntários de Idiomas e Tradução, promovido pela Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e pelas coordenações Administrativa e Pedagógica Geral da Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras (Rede Andifes IsF) na UFCG.

São oferecidas 15 vagas para bolsistas e voluntários distribuídas entre os seguintes idiomas: espanhol, francês, inglês e português para estrangeiros, e tradutor português-inglês. O valor da bolsa é de R$ 800 mensais.

Podem participar da seleção, alunos da UFCG regularmente matriculados em cursos de licenciatura, mestrado e/ou doutorado em Letras, bem como os pós-graduação de outras áreas da UFCG, desde que apresentem graduação em Letras.

Os interessados deverão realizar as inscrições mediante preenchimento de formulário online.

A seleção dos candidatos será feita através de análise documental, provas didática (para professor de idiomas) e prática de tradução (para tradutores), além de entrevista.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 17 de março no site da AAI.

Para mais informações, veja aqui o edital.