Página inicial > Últimas Notícias > Publicada 5ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.2 na UFCG
processo seletivo

Publicada 5ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2022.2 na UFCG

Classificados e suplentes devem enviar a documentação para cadastramento nessa quarta-feira, dia 8, e quinta, dia 9, de forma online

• Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 13h14

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nesta terça-feira, dia 7, conforme previsto em edital, a 5ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2022.2).

Acesse aqui a 5ª Chamada.

Classificados e Suplentes

A 5ª chamada está convocando até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, sendo os candidatos categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes.

Está listado como “classificado” o candidato convocado no limite das vagas disponíveis para cada curso, enquanto que figura na lista como "suplente” o candidato convocado além do limite de vagas ofertadas. Por exemplo: se um determinado curso tem três vagas remanescentes, serão convocados 15 candidatos: três classificados (para ocupação imediata das vagas) e 12 suplentes (candidatos que aguardam oportunidades oriundas da não ocupação dos classificados no limite das vagas).

Os candidatos classificados e suplentes deverão enviar nessa quarta-feira, dia 8, e quinta, dia 9, por meio de formulário online, toda a documentação listada no edital para cadastramento.

Análise da documentação

No período de 8 a 10 de março, as coordenações de curso irão analisar a documentação enviada pelo candidato. Caso a documentação esteja correta, o candidato receberá, via e-mail (o mesmo informado no ato da inscrição no SiSU), o número da matrícula. No caso de documentação irregular, a Coordenação do Curso informará ao candidato, também via e-mail, sobre a impossibilidade de proceder ao cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação, com envio da documentação solicitada para o e-mail da coordenação do curso.

O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Matrícula em disciplinas

A matrícula em disciplinas acontecerá dia 15 de março. O procedimento deverá ser feito em conjunto entre o aluno e a Coordenação do seu curso. Confira aqui os contatos dos cursos de graduação da UFCG.

O início das aulas será imediato, uma vez o que Período Letivo 2022.2 terá início no dia 13 de março.

Confira aqui o Calendário Acadêmico 2022.2.

Convocações de suplentes

Em caso de vagas remanescentes, ocasionadas pelo não cadastramento e matrícula em disciplinas de candidatos classificados, a Chamada para 1ª suplência (6ª Chamada) acontecerá no dia 16 de março, com a matrícula em disciplinas acontecendo no dia 17 de março. Já a Chamada da 2ª suplência (7ª chamada) está prevista para sair no dia 20 de março. Os convocados deverão realizar a matrícula em disciplinas no dia 21.

Dúvidas

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17h, pelo telefone (83) 2101.1359 ou pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br. Dúvidas sobre documentação e matrículas em disciplinas devem ser tiradas com as Coordenações de curso.

Para mais informações, confira aqui o edital.

Assunto(s): processo seletivo