Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para a Semana Acadêmica de Educomunicação na UFCG
sae

Abertas inscrições para a Semana Acadêmica de Educomunicação na UFCG

Evento, gratuito e aberto ao público, será realizado de 13 a 17 de março

• Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 09h43

De 13 a 17 de março, o curso de bacharelado em Comunicação Social - Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá a Semana Acadêmica de Educomunicação (SAE). O evento é gratuito, aberto ao público em geral e será realizado na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAM) do Centro de Humanidades, localizada no campus sede da UFCG.

As inscrições podem ser realizadas até esta sexta, dia 10, por meio de formulário online. Na programação, haverá palestras, oficinas, práticas educomunicativas e atividades culturais envolvendo fotografia, cinema e poesia. O objetivo é promover a dinamicidade e as especificidades do curso de Comunicação Social, fomentando a reflexão sobre as práticas educomunicativas dentro e fora da Universidade.

O evento é promovido em parceria com a Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAM) e o Centro Acadêmico de Comunicação Social - Educomunicação (CACOS), sob a coordenação dos professores Assis Souza de Moura e Rosildo Raimundo de Brito.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @educom_ufcg_oficial.

Assunto(s): sae