Página inicial > Últimas Notícias > Levantamento de eventos e grupos artístico-culturais da UFCG segue até esta sexta
propex

Objetivo é otimizar as ações dentro da Universidade, com base nas informações fornecidas

• Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 11h36

Segue até esta sexta-feira, dia 10 de março, o levantamento de eventos e grupos artístico-culturais que a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está realizando por meio da Coordenação Geral de Arte e Cultura (CGAC), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da instituição.

Os centros e unidades acadêmicas que já desenvolvem ou pretendem realizar, ainda este ano, atividades nos campos das Artes Visuais (cerâmica, desenho, pintura, escultura, gravura, design, artesanatos, fotografia, vídeo, produção cinematográfica e arquitetura), Artes do Corpo (Dança, Teatro e Performance) e Música, devem preencher este formulário eletrônico. Já as informações sobre os grupos artísticos em atividades no âmbito da UFCG, devem ser preenchidas em outro formulário eletrônico.

De acordo com o coordenador da CGAC, professor Vladimir Silva, o objetivo da iniciativa é otimizar as ações dentro da Universidade, com base nas informações fornecidas. “A partir deste levantamento, vamos organizar visitas e encontros com os corpos artísticos e coordenadores de eventos culturais, estimulando o potencial da instituição”, explicou o professor, acrescentando, ainda, que já há novidades na área para este ano: o lançamento do Probex Arte e Cultura.

Assunto(s): propex