Página inicial > Últimas Notícias > HUAC divulga edital de Residência Médica em conjunto com Escola de Saúde Pública
vagas remanescentes

No total, são oferecidas 23 vagas em seis especialidades

• Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 14h20

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) publicou, em conjunto com a Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), edital de processo seletivo para ingresso de médicos em vagas remanescentes de programas de Pós-Graduação Lato Sensu, na modalidade Residência Médica.

No total, são oferecidas 23 vagas, nas seguintes áreas: Infectologia (02) e Oncologia Pediátrica (02) no HUAC, e Medicina de Família e Comunidade (16), Medicina de Emergência (01), Pediatria (01) e Neonatologia (01) na ESP-PB.

Podem se inscrever médicos e estudantes de Medicina que comprovem o término do curso até a data de assinatura do contrato, entre os dias 22 a 24 de março de 2023, desde que atendidos os pré-requisitos solicitados no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 23h59min do próximo domingo, dia 12 de março, por meio de formulário online.

As provas serão realizadas em 15 de março de 2023, na cidade de Campina Grande.

Veja aqui o edital.

O HUAC integra a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e é vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

((Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): vagas remanescentes