Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para professores substitutos na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras
etsc

Inscrições acontecem de 30 de março a 10 de abril, via SEI

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 10h14

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou mais três editais de processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos. Desta vez, as vagas são para a Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), nas áreas de Língua Inglesa (1), Enfermagem (2), Filosofia e Sociologia (1), e Matemática (1).

Para participar, é necessário ter graduação em uma das áreas objeto da seleção: Letras Língua Inglesa, Enfermagem, Filosofia ou Sociologia e Matemática. A carga horária para todas as vagas é de 40 horas semanais.

As inscrições são realizadas no período de 30 de março a 10 de abril, somente por meio de cadastramento como usuário externo via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A taxa custa R$ 50.

O vencimento básico da carreira é de R$ 3.130,85.

Confira os editais.

Professor Substituto - Inglês