Página inicial > Últimas Notícias > Equipe Parahyasas abre inscrições para novos integrantes
aerodesign

Equipe Parahyasas abre inscrições para novos integrantes

Inscrições acontecem até 24 de março e são abertas para estudantes de todos os cursos da UFCG

• Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 10h14
imagem sem descrição.

A equipe ParahyAsas de Aerodesign, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com edital de seleção aberto para o ingresso de novos membros no Processo Seletivo 2022.2. As inscrições acontecem até 24 de março e são abertas para estudantes de todos os cursos da UFCG.

O ParahyAsas é um projeto sem fins lucrativos que foi criado em 2003 por alunos cujo principal objetivo é difundir e desenvolver conhecimentos sobre Engenharia Aeronáutica, projetando, fabricando e testando uma aeronave cargueira rádio controlada em escala reduzida.

O processo seletivo conta com vagas para as seguintes funções:

Administrativo Financeiro
Aerodinâmica
Cargas
Desempenho
Elétrica
Engenharia de Processos
Estabilidade e controle
Gestão de pessoas

As inscrições são realizadas por meio de formulário eletrônico.

Para conhecer mais sobre o projeto ParahyAsas, acesse o site da equipe aqui.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): aerodesign