Página inicial > Últimas Notícias > UFCG convoca suplentes da lista de espera para vagas remanescentes do SiSU 2022.2
6ª chamada

Para efetivar o vínculo com a universidade e não perder a vaga, convocado deverá realizar a matrícula em disciplinas nesta sexta, dia 17

• Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 15h50

Foi divulgada nesta quinta-feira, dia 16, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a chamada para a 1ª Suplência (6ª Chamada) do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.2.

Acesse aqui a lista.

Para efetivar o vínculo com a Universidade e não perder a vaga, o candidato deverá realizar a matrícula em disciplinas nesta sexta-feira, dia 17, no Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO). O procedimento deverá ser feito com orientação da coordenação de curso. O início das aulas será imediato, uma vez que as atividades do período 2022.2 tiveram início no último dia 13 de março.

Em caso de dúvidas, acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Última convocação

Em caso de vagas remanescentes, ocasionadas pela não realização da matrícula em disciplinas dos candidatos suplentes convocados nesta 1ª Suplência (6ª Chamada), acontecerá uma última convocação, a Chamada da 2ª Suplência (7ª Chamada), no próximo dia 20 de março, com a matrícula em disciplinas acontecendo no dia 21.

Confira aqui todas as publicações referentes ao SiSU 2022.2 na UFCG.

Assunto(s): 6ª chamada