Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior de Ciência da Computação da UFCG abre vagas para novos membros
codex

Empresa Júnior de Ciência da Computação da UFCG abre vagas para novos membros

Inscrições seguem até o próximo dia 31 de março

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 10h34

A empresa júnior Codex, do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está selecionando novos membros. As inscrições para o processo seletivo seguem até o próximo dia 31 de março, de forma online.

Os interessados em participar devem estar regularmente matriculados no curso de Ciência da Computação da UFCG, possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6 (dispensado para estudantes do 1° período), entre outros requisitos. Serão considerados diferenciais experiências nas linguagens Javascript/Typescript, MongoDB, Metodologias ágeis (preferencialmente SCRUM) e Git.

As inscrições são realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

A seleção será feita em duas fases: desenvolvimento de um site institucional em wordpress, em dupla; e desenvolvimento de um sistema de CRUD simples, com um grupo de quatro pessoas, ambas as equipes definidas por sorteio. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 16 de junho.

Confira aqui o edital.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @codexjr.

Assunto(s): codex