Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Economia da UFCG seleciona novos integrantes
educação tutorial

Grupo PET Economia da UFCG seleciona novos integrantes

Estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo uma para bolsista e três para voluntários

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 16h17

Terminam na próxima sexta-feira, dia 24, as inscrições para novos integrantes discentes do grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Economia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Poderão participar alunos regularmente matriculados no curso de Ciências Econômicas cursando entre o 2º e o 6º período, com integralização máxima de 1.800 horas e/ou 120 créditos em disciplinas; que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0; que não sejam bolsistas em qualquer outro programa; que tenham disponibilidade para dedicar vinte 20 horas semanais às atividades do programa e que não tenham sido ex-bolsistas do Grupo PET – Economia/UFCG, cuja saída tenha gerado uma vaga no presente edital.

As inscrições estão sendo realizadas online por meio de formulário online.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de prova escrita, roda de conversa e entrevista.

O resultado final, após recursos, sai dia 31 de março no site www.peteconomia.ufcg.edu.br.

Veja aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial