Página inicial > Últimas Notícias > Ansiedade e autismo em crianças serão temas de palestra na UFCG
campus cajazeiras

Ansiedade e autismo em crianças serão temas de palestra na UFCG

Atividade promovida pelo Centro Acadêmico de Letras do CFP acontecerá no próximo dia 29

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 16h28

Terá início no próximo dia 29 de março o I Ciclo de Palestras do Centro Acadêmico de Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras.

O tema da primeira palestra será “Dialogando sobre ansiedade e autismo em crianças”, a ser ministrada pela psicóloga Cássia Belém Braga (Centro Universitário Santa Maria - UNISM). A atividade acontecerá às 19h no Auditório Monsenhor Luiz Gualberto de Andrade do Centro de Formação de Professores (CFP/UFCG).

O evento é gratuito e destinado a todas as pessoas que se interessam na temática. Não é necessário fazer inscrição prévia. Os participantes terão direito a certificado, mas é preciso assinar a lista de frequência.

O I Ciclo de Palestras está sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Letras Machado de Assis (CALMA/UAL/CFP) em parceria com a Unidade Acadêmica de Letras (UAL/CFP).

Próximas palestras

Dia 23/04

PALESTRA - EMBARQUE NA SAÚDE MENTAL DE ADOLESCENTES EM CONTEXTO DE ENSINO EDUCACIONAL: Uma breve relação da Comunidade Escolar
Ministrante: Psicólogo Daniel Gomes da Silva (UNISM)