Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover palestra sobre Ensino de Língua Portuguesa: entre a tradição e a enunciação
gelp

Atividade online será transmitida na quinta-feira da próxima semana, dia 30. Palestrante será o professor Dr. William Cereja, da PUC/SP

• Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 08h12

Dividido entre a tradição gramatical e uma concepção de enunciativa da língua, que caminhos o professor de Português pode trilhar a fim de conduzir um ensino de língua que seja ao mesmo tempo crítico e produtivo? Essa será uma das questões tratadas na palestra Ensino de Língua Portuguesa: entre a tradição e a enunciação, que Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá promover na quinta-feira da próxima semana, dia 30.

Proferida pelo professor Dr. William Cereja, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), a atividade integra o Ciclo de Palestras do GELP e terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do GELP no YouTube. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede.

Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

Assunto(s): gelp