Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza I Workshop de Mulheres na Matemática

UFCG realiza I Workshop de Mulheres na Matemática

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 11h00

A Universidade Federal de Campina Grande realiza, nesta quinta-feira, dia 21, e sexta, dia 22, o I Workshop de Mulheres na Matemática (WMM). O evento acontece no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, no campus sede.

O WMM é um evento que acontece pela primeira vez e tem como objetivo promover o intercâmbio científico entre estudantes e pesquisadoras ativas da região Nordeste e de outras regiões do Brasil, contribuindo assim para uma maior difusão das pesquisas realizadas por mulheres nas mais diversas áreas da matemática além de viabilizar a discussão dos mais variados temas relacionados à questão de gênero, tais como: ensino x pesquisa, carreira, família e maternidade, assédio moral e sexual, dentre outros.

Para maiores informações, acesse o site do evento.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): evento