Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança editais de seleção de propostas para programas de Bolsas de Extensão
probex e probex ebt

UFCG lança editais de seleção de propostas para programas de Bolsas de Extensão

Podem participar servidores técnico-administrativos e docentes com nível superior da UFCG e da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC). Inscrições seguem até o dia 24 de abril

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 14h09

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), lançou editais de seleção de programas e projetos no âmbito dos Programas de Bolsas de Extensão (Probex) e Probex Ensino Básico e Técnico (EBT), com vigência de junho a novembro de 2023.

As propostas podem ser apresentadas por servidores técnico-administrativos e docentes com nível superior da UFCG e da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), de acordo com o respectivo edital, e devem estar alinhadas às áreas temáticas e linhas de extensão definidas no Plano Nacional de Extensão Universitária e listadas na página da Propex.

As inscrições acontecem até o dia 24 de abril, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme orientações nos editais.

Acesse aqui os formulários para elaboração das propostas.

O resultado final das propostas selecionadas, após recursos, será divulgado no dia 14 de maio.

Bolsas

Serão oferecidas 272 bolsas para o Probex e 15 bolsas para o Probex EBT, no valor de R$ 400 mensais. A seleção dos estudantes será realizada junto aos coordenadores das propostas aprovadas. As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 16 de maio, no âmbito das unidades acadêmicas.

Mais informações podem ser obtidas nos editais:

Probex
Probex EBT

Assunto(s): probex e probex ebt