Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório da UFCG oferta bolsa para estudantes de Comunicação Social
certbio

Laboratório da UFCG oferta bolsa para estudantes de Comunicação Social

Podem participar alunos da UFCG e UEPB. Inscrições terminam dia 2 de abril

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 08h09

O Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (Certbio), da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até 2 de abril para seleção de estudante de Comunicação Social. O valor da bolsa é de R$ 500 com duração de até seis meses.

Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados no curso de Comunicação Social da UFCG ou da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com conhecimentos básicos em estruturação, alimentação e atualização de site e redes sociais; que tenham disponibilidade de três horários corridos semanais (manhã ou tarde) e que cumpram as atividades constantes no plano de atividades do bolsista.

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail certbio@certbio.ufcg.edu.br. Os candidatos deverão encaminhar como anexo ao e-mail de inscrição os seguintes documentos: currículo e comprovação da experiência, declaração de matrícula ativa e histórico escolar atualizado.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico e entrevista.

O resultado final será divulgado dia 6 de abril.

Para mais, veja aqui o edital.

Acompanhe a página do Certbio na rede social - https://www.instagram.com/certbio/

Assunto(s): certbio