Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Humanidades realizará atividades de abertura do semestre 2019.1
ch

Centro de Humanidades realizará atividades de abertura do semestre 2019.1

Ações acontecem nos dias 27 e 28 de março

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 16h58

O Centro de Humanidades (CH), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizará nos dias 27 e 28 de março, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede, as atividades de abertura do semestre 2019.1.

No dia 27, às 18h30min, acontecerá a mesa redonda com o tema Cultura e Política, a ser coordenada pela professora Andreia Ferreira da Silva, da Unidade Acadêmica de Educação (UAED), e com participação dos professores Elizabeth Christina de Andrade Lima, da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, José Helder Pinheiro Alves , da Unidade Acadêmica de Letras, e Eneida Agra Maracajá, Presidente do Instituto Solidarium.

No dia 28, às 9h, será realizada a aula inaugural com o tema A Responsabilidade das Ciências Humanas na Reumanização do Mundo, a ser proferida pelo professor Edmundo Gaudêncio, da Unidade Acadêmica de Medicina e coordenada pela professora Fernanda de Lourdes Almeida Leal, diretora do CH.

Assunto(s): ch