Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado dos Programas de Assistência Estudantil da UFCG
prac

Publicado resultado dos Programas de Assistência Estudantil da UFCG

Reuniões com os selecionados acontecerão entre os dias 3 e 5 de abril, de forma presencial, de acordo com os respectivos programas e campus

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 08h02

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou, na noite da última sexta-feira, dia 31 de março, o resultado final dos candidatos selecionados para os Programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), Auxílio Moradia, Residência Universitária e Restaurante Universitário, Período Letivo 2022.2.

Acesse aqui o resultado final.

As reuniões com os selecionados acontecerão entre os dias 3 e 5 de abril, de forma presencial, de acordo com os respectivos programas e campus.

O estudante selecionado que não possa comparecer à reunião deverá apresentar justificativa, por e-mail, ao Núcleo de Assistência Estudantil do seu respectivo campus, em até um dia útil após a data da reunião, sob risco de ser substituído por outro candidato classificado.

O candidato selecionado que não assinar o termo de compromisso no período definido no cronograma ou nas datas de convocação será considerado DESISTENTE, podendo a vaga ser preenchida de acordo com a lista de classificados.

Para maiores informações, o candidato deverá entrar em contato com o Núcleo de Serviço Social do seu campus:

Campina Grande - nss.cg@setor.ufcg.edu.br
Cajazeiras (Ticket) - https://suporte.cfp.ufcg.edu.br
Patos - servsocial.cstr@gmail.com
Pombal - assistenciaestudantilcctaufcg@gmail.com
Cuité - nss.ces@setor.ufcg.edu.br
Sousa - servico.social.ccjs.ufcg@gmail.com
Sumé - servicosocialcdsa@gmail.com

Assistência Estudantil

Os programas de Assistência Estudantil da UFCG são voltados aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de modo a contribuir para ampliar as condições de permanência e conclusão na educação superior.

Ao todo, foram ofertadas 542 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição: Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Destas vagas, 5% foram reservadas para pessoas com deficiência.

Assunto(s): prac