Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga Chamada Única para vagas remanescentes do SiSU 2022.2
processo seletivo

UFCG divulga Chamada Única para vagas remanescentes do SiSU 2022.2

Convocados deverão encaminhar a documentação online para cadastramento a partir desta segunda, dia 3, até o meio-dia dessa terça, dia 4

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 12h56
imagem sem descrição.

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 3, a Chamada Única com os nomes dos candidatos classificados no Processo Seletivo para Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2022.2).

Veja aqui a Chamada Única.

Cadastramento, matrícula e início das aulas

Os convocados devem encaminhar a documentação para cadastramento até às 12h dessa terça-feira, dia 4, por meio de formulário eletrônico. Também nos dias 3 e 4, as coordenações de curso estarão analisando a documentação enviada pelos candidatos e efetuando o cadastramento e matrícula em disciplinas.

No caso de documentação irregular, a coordenação do curso informará ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, da impossibilidade de proceder ao cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação, com envio da documentação solicitada para o e-mail da coordenação do curso. O cadastramento é obrigatório e sua não realização ou o não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Se a documentação estiver correta, o Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO) encaminhará e-mail ao candidato confirmando a realização do cadastramento e informando o seu número de registro.

O início das aulas é imediato, uma vez que o Período Letivo 2022.2 já teve início no último dia 13 de março. O aluno deverá consultar a coordenação do curso sobre os procedimentos necessários para ter acesso às disciplinas matriculadas. Acesse aqui os contatos das coordenações de cursos de graduação.

Dúvidas

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) também disponibilizou um perfil no Instagram para tirar dúvidas dos candidatos: @pre.ufcg.

Acesse aqui o edital e todas as informações do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do SiSU 2022.2

Assunto(s): processo seletivo