Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferece plantão psicológico em policlínicas de Campina Grande
saúde mental

UFCG oferece plantão psicológico em policlínicas de Campina Grande

Atendimentos serão iniciados a partir dessa terça, dia 4. Não é preciso fazer agendamento

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 16h11

Alunos do curso de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) iniciam nessa terça-feira, dia 4, plantões psicológicos nas policlínicas da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) localizadas nos bairros Catolé, José Pinheiro e Malvinas.

O plantão é um serviço de escuta psicológica emergencial ofertado pelos alunos do 8° período de Psicologia e supervisionado pela professora da UFCG, Virgínia Teles. O serviço é aberto para toda comunidade maior de 18 anos, sem necessidade de agendamento.

Os atendimentos seguem até 14 de junho. Confira abaixo dias e horários:

Policlínica Catolé

De 05/abr a 14/jun
Sextas, das 7h às 12h
Quartas, das 7h às 12h

Policlínica Malvinas

De 05/abr a 14/jun
Quartas, das 13h às 17h
Sextas, das 7h às 12h

Policlínica Zona Leste - José Pinheiro

De 04/abr a 14/jun
Terças, das 13h às 17h