Página inicial > Últimas Notícias > Abertas vagas para alunos especiais ou convênio na Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da UFCG
ppgle

Inscrições seguem até quarta-feira, dia 5. São ofertadas cinco vagas

• Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 09h12

O Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas, até esta quarta-feira, dia 5, para interessados em cursar disciplinas como aluno especial ou aluno convênio (regularmente matriculado em qualquer Programa de Pós-Graduação do Brasil ou do exterior). São ofertadas 5 vagas em disciplinas intercaladas e complementares de mestrado e doutorado, conforme o edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do formulário online, disponível no edital. Não é permitida a inscrição em mais de uma disciplina por semestre.

A lista com os selecionados será publicada no site do PPGLE no dia 11 de abril. O cadastro de alunos especiais ou convênio será feito por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no período de 12 a 14 de abril, mediante o preenchimento do requerimento geral SEI dirigido à Coordenação do PPGLE, solicitando matrícula na disciplina para a qual foi aceito, com a apresentação dos documentos listados no edital.

Confira aqui o edital de seleção.

Assunto(s): ppgle